sábado, 5 de março de 2011

Crepúsculas.

Imagem por BobaZeiras Inuteis
Eu já sabia!

35 comentários:

  1. ridiculo vcs sao bestas mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é RIDíCULO! Vai toma no cú! PODRE DE RIDICULO!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. desculpe, não tenho culpa se você tem ausência de cérebro, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa rídicula, só um desocupado e sem cultura pra fazer uma coisa dessa meesmo.
    #EVOLUIBRASIL'
    Cooisinha tosca esse blo viiu ??!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ri muito kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahaha muito bom" kkkk

    ResponderExcluir
  8. O mais engraçado são os comentários dos fãs hauahauhauahauahuahauh

    ResponderExcluir
  9. pô, eu não tenho nada contra Crepúsculo não, até mesmo porque eu li os livros, mas que ficou engraçado ficou. SHUSUSHUSHSUSH

    ResponderExcluir
  10. Chupaaaa cambada de adolescentes babacas

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaain meu deus --', isso foi mt sem noção , me arrependi de ter gastado o meu tempo vendo isso --', nada haver --'

    ResponderExcluir
  12. putz, eu vim até aqui pra ver isso ?
    tipo, eu não sou fã de crepusculo. mas se vai faze piadinha, faz uma melhor :D

    ResponderExcluir
  13. muito massa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha
    puta viadagem
    nunca gostei desses bostas!!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huuuuum doiólas

    ResponderExcluir
  16. dhsuahdusahduh
    tirinha boa, menininhas de 15 anos tentando xingar melhor ainda!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABIA (:

    ResponderExcluir
  18. Meeu , perdi meu tempo'

    Nuum vi graça '-'

    Faiz uma piadinha melhoor (Y)' essa num deu

    ResponderExcluir
  19. calmai e d ond vem as afirmações de q os dois são gays eles comeram teu pai pra vc saber ?

    ResponderExcluir
  20. jent sabia q isso eh crime difamação e calunia tdo mundo sab q eles naum saum gays pq se foossem naum pegariam mulher

    ResponderExcluir
  21. Legal!! Tipo engraçado!! Sou super mega fã!! Mas tenho q admiti!! Só q poderiam fazê melhor!! Rs bj mas dah próxima n façam!! Olha o jastin e o restart ae!!

    ResponderExcluir
  22. Tenho que concordar com alguns comentários. Isso é ridículo. Dedicar um blog a ficar falando mal e ficar fazendo piadinhas sobre pessoas como qualquer um só porque não gosta do jeito delas ou elas são "estranhas" pra você é totalmente desprezível.

    Um recado: Acho que você deve se preocupar em fazer algumas coisas mais úteis do que isso, ou no mínimo passar a criticar pessoas pelas besteiras que elas fazem, não só porque elas são diferentes.

    Outro detalhe: eu também detesto todos que estão sendo criticados aqui nesse blog, só não acho correto o que está sendo feito aqui, tudo tem limite.

    Abraço
    Diego

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai pastar Diego, muito bom o blog

    ResponderExcluir
  24. desconfiei desde o principio
    kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  25. Não sou fão deles, mas não sei quem são mais infantis, os que fizeram a tira ou os fãs. Por isso que esse Brasil não vai para frente. Ninguém respeita mais o gosto de ninguém. Existem garotas que gostam de Crepúsculo, é opinião delas poxa, respeitem pelo menos. AFF --'

    ResponderExcluir
  26. É isso, que tipo de sociedade vivemos? Onde as pessoas não tem capacidade de fazer uma crítica decente, e muito menos, repeitar a opinião dos outros. É isso que mais me envergonho nesse mundo. REFLITA, o mundo não precisa de mais pessoas assim.

    ResponderExcluir
  27. Calma gente. A tira só tem graça para as pessoas sem senso de certo e errado mesmo, mas são exatamente essas pessoas que não merecem nossa atenção. Lamentável.

    Amanda

    ResponderExcluir
  28. Concordo com o Diego, e com o comentário acima do meu. Os gostos tem que ser respeitados, se vc não gosta guarda pra vc essas tentativas de difamação que alcançam no máximo piadas sobre a péssima qualidade.. ou a discussão sobre uma polêmica absurda como essa.
    Você tem uma imaginação bem fértil, por que pra dizer que os atores, ou na tira os personagens são gays?!.. quando te perguntam em que profissão quer atuar quando for mais velha vc deve responder "astronauta" né querida.
    Desculpa, mas essa tirinha é absurda, desprezível e como alguns já disseram rídicuula!
    Lembrando que não é nada pessoal, nem conheço o conteúdo do seu blog, o que eu disse é única e exclusivamente voltado pra essa tira entitulada CREPUSCULEIRAS.

    ResponderExcluir
  29. Além de ser muito engraçado,ainda vale a pena ver as fãs ficarem com raivinha KKKK

    ResponderExcluir
  30. É interessante, mas não tem graça alguma...
    E onde tá a ironia disso???
    Acho que talvez só na falta dela... ¬¬

    ResponderExcluir